Rose & Bullet

Tipo: Mangá
Titulo: Bara to Juudan / Rose & Bullet / Bloody Love
Autor e Artista: Kayoru
Categoria: Shoujo,Sobrenatural,Colegial,Vampiros,Shojô,Fantasia
Publicado em: 2012
Número de volumes: 1 (completo)

Sinopse: Kuroki Mitsuki, 16 anos. Ela era apenas uma garota normal que tinha uma queda pelo seu vizinho, Ren. Mas no dia de seu aniversário, uma maldição hereditária desperta e Mitsuki libera a vampira dentro de si. Como se não bastasse a maldição, há pessoas que querem matá-la, mas Mitsuki não esperava que fosse justo “ele”…
                                                        Leia aqui ♥




CUIDADO SPOILER

Bem,eu achei a história muito linda,o traço é fofo e o protagonista masculino um gatinho ^-^ (tirando a parte que ele me deu medo o_o) Só achei que o final deixou umas partes soltas,tipo: O porque de todo mundo chamar ela de "Rainha vampira". Tirando isso, o mangá é ótimo, pelo enredo daria para fazer mais volume....só que não foi o caso T_T
Então,vamos aos personagens....

Kuroki Mitsuki-Ela é uma menina muito bonita(eu acho) e que guarda secretamente uma paixão pelo seu vizinho Ren..Certo dia voltando de um festival ela começa a sentir algo diferente nela, e é ai que ela desperta e vira uma vampira(atacando todo mundo o.0) a partir daí a vida dela muda completamente.

Ren-Muito lindooo!(hehehe) Ele é o vizinho da Mitsuki.Seus pais foram mortos por um vampiro quando ren ainda era uma criança então ele cresceu e virou um caçador de vampiros,para vingar a morte dos seus pais.
Seu plano era matar Mitsuki(não sei o por que, já que o mangá é bem curto ╥﹏╥) mais o amor falou mais alto ♥

Um comentário: