Boys Over Flowers


Tipo: Dorama (K-Drama)
Titulo: Boys Before Flowers / 꽃보다 남자 / Kgotboda Namja
Gênero: Comédia,Romance,Drama,Colegial
Emissora: KBS2
Ano de exibição: 2009
Número de episódios: 
25

Sinopse: Jan Di é uma garota comum e de origem humilde que mora com seus pais e seu irmão mais novo, ela trabalha ajudando seu pai na tinturaria da família fazendo as entregas das roupas dos clientes. Não é uma garota rebelde e nem gosta de criar confusões, mas quando é para ajudar seus amigos ou não deixar que a humilhem, faz o que é preciso pra se defender. Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante da Escola Shinhwa, considerada a melhor do país, ela sem querer o salva do suicídio, sem saber o porquê dele querer suicidar-se. Por tal ato ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que é uma escola de elite e apenas para a nata da sociedade. De início ela não aceita a proposta para frequentar tal escola, mas pela pressão da família ela acaba cedendo, sem saber o que lhe espera. Nessa escola tem um grupo de 4 jovens que são chamados de F4 (Flower Four), que tem o respeito de todos os estudantes da escola e mandam e desmandam lá dentro. Para ajudar uma amiga, ela enfrenta o líder do grupo, Gu Jun Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba o ridicularizando. Com o passar do tempo ele percebe que é apaixonado por ela, porém Jan Di começa a sentir algo mais por outro membro do F4, Yoon Ji Hoo, um rapaz frio e fechado, mas que aos poucos, por causa dela, começa a se abrir ao exterior e ao amor, tornando-se rival do seu amigo Gu Jun Pyo.
                                                              Assista aqui ♥




Geum Jan Di- Ela é uma menina teimosa e que pensa muito no seu orgulho.Seus pais tem uma lavanderia a seco, quando ele foi levar uma entrega na Shinhwa High School, ela salva um estudante que estava prestes a pular de um predio.Então é oferecida a ela uma bolsa para frequentar a escola de prestígio, e acaba conhecendo os F4,no começo o líder deles faz de tudo para tirar ela da escola...isso foi até ele se apaixonar por ela.

Goo Jun Pyo- é o líder do F4 (o cara mais popular da Shinhwa High) e herdeiro do Conglomerado Shinhwa. Ele atormenta Geum Jan Di depois que ela o enfrenta, e é ai que começa a chuva de ovos e farinha,bicicletas pegando fogo...etc

Yoon Ji Hoo- é membro do F4 e neto do ex-presidente coreano. Seu talento musical chama a atenção de Geum Jan Di e ela começa a desenvolver sentimentos por ele. Ele se envolveu em um acidente de carro que o deixa o único sobrevivente de seus pais morreram no acidente. Ele tem uma "fobia de dirigir", devido ao acidente.

Soo Jung Yi- é Casanova F4 do. Ele é um oleiro habilidoso e sua família é dona do maior museu do país. Ele finalmente muda suas maneiras de playboy quando ele percebe que está apaixonada por Chu Ga Eul.

Song Woo Bin- é conhecido como Don Juan F4. Sua família tem uma empresa de construção de grande porte e tem conexões importantes para uma organização clandestina, deu a entender ser da máfia.

Chu Ga Eul- é a melhor amiga de Geum Jan Di e trabalha com ela na loja de mingau.Sempre querendo ajudar a amiga no que der e vier.Ela se apaixona pelo Soo Jung Yi.









Trailer:

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário