Kamisama Hajimemashita



Tipo: Anime
Titulo: Kamisama hajimemashita / 神様はじめました / Kamisama Kiss
Diretor: 
Akitaro Daichi
Gênero: 
Comédia,Sobrenatural,Romance,Demônios
Ano de exibição: 
2012
Número de episódios: 
13

Sinopse: O pai de Momozono Nanami, um homem com inclinação para jogos de azar, desaparece após acumular muitas dívidas. Então, a menina é expulsa de sua casa pelos cobradores. Quando conhece um homem tímido que estava sendo perseguido por um cachorro, ele diz que dará a ela sua casa, que, na verdade, é um santuário. Além disso, um cara de cabelos brancos e com orelhas de raposa já esta morando la, o que deixa Nanami ainda mais confusa. O que será da confusa sem teto Nanami?
                                                          Assista aqui ♥

Oii eu vim aqui falar do anime que é o atual tema do blog *-* e alem disso um dos meus preferidos,talvez por causa das orelhinhas do Tomoe



Nanami Momozono- Uma adolescente cujo pai dela fugiu por causa de suas dívidas de jogo, ela foi muitas vezes ridicularizado por sua pobreza por seus colegas. Ela se tornou uma deusa da terra depois que salvou um homem misterioso de um cão "ameaçador" e ele lhe deu um beijo na testa,assim transferindo sua posição como mestre do santuário sobre a Nanami. Ela começa com muito pouco poder espiritual, mas ela trabalha duro para equilibrar seus deveres piedosos com sua escola.

Tomoe- Um yokai raposa que serve como o familiar do deus da terra. Vários séculos atrás, ele era uma raposa selvagem e cruel que serviu o rei do mal, mas, ocasionalmente teve misericórdia de humanos. Ele tem um comportamento muito cínico, muitas vezes, zombando, em parte porque ele é desconfiado dos outros, mas ele pode ser muito charmoso quando a ocasião exige. Ele também é extremamente poderoso e é capaz de desativar aparentemente familiares e outros demônios independentes sem muito esforço. No entanto, o seu poder é limitado por palavras de Nanami, se ela manda que ele faça alguma coisa, ele deve cumprir. Ele pode transformar a si mesmo e os outros com folhas encantadas. Tomoe se preoculpa muito com Nanami e é muito ciente de como ela é delicada como qualquer pessoa.Ele já foi apaixonado por uma mulher humana ¬¬

Mikage- Um homem misterioso, que já foi o deus da terra do santuário e mestre de Tomoe(foi ele que salvou Tomoe quando ele queria morrer porque a mulher que ele amava morreu),mas Mikagefoi embora há vinte anos por razões não especificadas e deixou Tomoe cuidando do santuário. Ele conheceu a Nanami e deu a ela a marca de Deusa da terra, dizendo que ela era a mais adequada para ser deus que ele. Ele tem cabelo claro e óculos e usa um casaco e chapéu.

Shinjiro Kurama- Um ídolo popular apelidado de "anjo caído" com maquiagem gótica e uma atitude bad boy. Ele é um tengu corvo que inicialmente queria se tornar o deus da terra por comer coração de Nanami. Depois de ter sido frustrado por Tomoe (e posteriormente salvo por Nanami), ele começa a considerar ela como uma amiga. Ele tem uma aversão persistente por Tomoe, e os dois vivem insultando quando se encontram.

Mizuki-Uma cobra solitário familiar do santuário Yonomori abandonado e submerso. Quando Nanami salva sua vida a partir de seus colegas cruéis, liberando-o para fora de uma janela, ele se apaixona por ela. Ele sequestra-la logo depois, com a intenção de se casar com ela. Apesar disto, Nanami tem pena dele e promete visitar depois que Tomoe a resgata. Ele odeia Tomoe e zomba dele constantemente. Ele ainda vai tão longe a ponto de manipular para Nanami várias vezes (através do ato de "ajudar") para tentar impedir seus sentimentos para Tomoe (Embora Nanami desconhece). Mais tarde, ele se torna o familiar de Nanami para salvá-la de um demônio do mar após Nanami sacrifica-se para salvar Tomoe.






Abertura do anime:

Letra:
Onnanoko hajimemashita
Tameiki wa bioron no shirabe ni nite
Akai mi hajikechatta
Mada anta wo shiranai

Konna kotto hajimetette
Manazachi wa aku no hana sakimidarete mo
Ie e to tsuzuku
Basu sutoppu demo anata wa tsunerai
Karameta hanabi myaku utsu
Koi no shiruetto
Karui mahou
Usotsuki na kushibiru
Sou kasaneteru

Ano ne

Nee kami-sama
Warui ko ni naritai yo
ii ko ni shiteru kara
Onegai dayo
Zurui koto satetoite
ii koto shitai nara
Sukaato hirogaeso shite
Sugu kaero yo
Do youbi wa haresou da

Kami-sama hajimemashita

Um comentário:

  1. Amo esse anime :DDD ja assisti muitas vezes, inclusive acabei de assistir mais uma vez, a parte do Kurama que vc escreveu.. acho q vc n deveria ter contado q ele era um demonio para as pessoas que não assistiram ainda vc n acha ?? pq no anime da a entender que ele é um humano, normal, só dps demonstra q ele é um demonio, estou certa ?? Igual ao Mizuki :p ficariam surpresos de saberem q ele se tornaria servo de Nanami. Mas, o site esta incrível, parabens, oh vc podia fazer do anime Free! =^.^=

    ResponderExcluir