Otome Youkai Zakuro



Tipo: Anime
Titulo: Girl Demon Zakuro / おとめ妖怪 ざくろ / Otome Youkai Zakuro
Diretor: Chiaki Kon
Gênero: 
Sobrenatural,Histórico,Comédia,Romance,Ação
Ano de exibição: 
2010
Número de episódios: 
13

Sinopse:Mais um anime que trata da Era Meiji,pra ser exato mais pro meio da reforma que modernizou o Japão.Em um mundo onde youkais e humanos viviam de modo harmonioso a desarmonia começa quando os humanos adotam o calendário solar-gregoriano-e abandonam o calendário lunar tradicionalmente aceitado pelos youkais.Isto provoca reações diversas no mundo dos youkais que vão desde aceitação da novel contagem de tempo até a revolta pura e simples inclusive com muita violência por parte de youkais mais aferrados ao tradicional ritmo do tempo.Os humanos desejosos de que a boa convivência volte ao nível anterior de harmonia resolvem criar o ministério para assuntos espirituais e contam com a parceria com os youkais que também querem a volta da paz.É formada então a equipe.Do lado dos youkais temos a Zakuro,meio yokai como as outras integrantes da equipe,refratária às mudanças e de temperamento forte e decidido.Susukihotaru é a mais meiga das meninas enquanto a dupla de belas e cabeça ocas Hodaki-Bonbori completam o team youkai.Do lado humano os militares.Ganryu é o segundo tenente goleiro de botão,Riken é o tenente grandão e ameaçador e o ten. Agemaki seria um Usui de KwMS com pavor de espíritos.Esta equipe tem a missão de recriar a harmonia entre os youkais e humanos e combater os rebeldes.
                                                                  Assista aqui *-*




 



                          

Zakuro-Ela é uma menina meia-espírito que se parece com uma garota normal com orelhas de raposa em cima de sua cabeça. Ela é escolhida para ser um representante espírito no Ministério dos Negócios Spirit. No entanto, ela se opõe à ideia de formar o Ministério e acredita que permitir que os seres humanos e suas idéias jesuítas na mansão é nojento. Apesar disso, ela faz um acordo(sem o consentimento dela) com Agemaki Kei. Uma vez que ela descobre que ele está com medo de espíritos, sua opinião sobre ele é muito reduzido e ela constantemente o chama de covarde. Ela não gosta de quão facilmente os seres humanos aceitar ocidentalização e odeia as mudanças que ela traz, como beber leite, como resultado.Ja no começo do anime da pra perceber que vai ter um romance,admiro muito essa personagem,por ser muito forte corajosa

Kei Agemaki- é um segundo tenente do exército imperial. Ele é escolhido para ser um representante humano no Ministério dos Negócios Spirit e é uma parceria com Zakuro. No entanto, ele tem um medo intenso de espíritos e medo de altura. Ele tenta esconder o fato de que ele está com medo de espíritos por causa do que seu pai poderia dizer sobre isso. Quando Agemaki expressou seu medo de espíritos como uma criança, seu pai gritou com ele. Além disso, logo depois de ver um espírito, ele soube que seu gato Itsue desapareceu, levando Agemaki a acreditar que um espírito causou o desaparecimento de Itsue.No início do anime, ele entra em pânico ao ver varios espíritos, como Amaryōju e Mamezo. Mais tarde, ele faz um esforço para entender Zakuro e outros espíritos, embora isso faz com que ele faça as conclusões erradas, como oferecer a meia-fox espírito Zakuro uma vela para comer quando ele não percebe que espíritos raposa na verdade, não comem velas . Com o progresso da série, ele  começa a aceita os espíritos.

Susukihotaru-é uma menina meia-espírito tímido que parece uma menina normal, com orelhas de raposa em cima de sua cabeça. Ela é escolhida para ser um representante espírito no Ministério dos Negócios Spirit e é uma parceria com Yoshinokazura Riken. Inicialmente, ela quer ser uma parceria com outra pessoa, como ela pensava Yoshinokazura é grande e assustador.Mas com o tempo ela vai adquirindo confiança e começa a se aapaixonar por ele *-*

Riken Yoshinokazura-é o segundo tenente do exército imperial. Ele é escolhido para ser um representante humano no Ministério dos Negócios Spirit e está emparelhado com Susukihotaru. Quando ele ouve que ela tem medo dele por causa de sua altura, ele se agacha e pergunta-lhe se ele ainda é assustador. Depois disso, seu relacionamento melhorou muito. Ele cuida de Susukihotaru muito, e ela sente isso quando ela fere a mão enquanto ela está possuída por uma espada. Ele se descreve como um homem de poucas palavras e não tem um problema com Susukihotaru ler suas emoções.

Bonbori e Hozuki-são muito alegres e divertidas, meia-espírito meninas que parecem normais meninas gêmeas idênticas com orelhas de raposa em cima de suas cabeças. Eles são escolhidos como representantes espirituosas no Ministério dos Negócios Spirit e são uma parceria com Hanakiri Ganryu. Eles acham que a idéia de um Ministério de Assuntos Espírito parece divertido e estamos muito satisfeitos em trabalhar com seres humanos. Eles imediatamente começam a gostar de Hanakiri e provocá-lo sobre muitas coisas que ele diz. Elas se tornam extremamente animadas e felizes quando elas veem que Hanakiri pode distingui-las, apesar do fato de que elas são exatamente idênticas, exceto as suas vozes. 

Ganryu Hanakiri- é um tenente orgulhoso do segundo lugar no exército imperial.Parece mais um garoto tímido.Ele é escolhido para ser um representante humano no Ministério dos Negócios Spirit e é uma parceria com Bonbori e Hozuki. É indicado que, por sua idade, ele é avançado em termos de inteligência e habilidade.




Letra:   
                        

Benibana No Otome Uta
Watasha hana ka
Chouchou ka oni ka
Aware mi mo yo mo
Araryou mono ka
Beni no kawari ni
Sasu no wa yaiba ja
Tanto homete kudashanse

Watasha saku hana
Saite ureshi ya
Aware itsuka wa
Chiriyuku mo hana
En wa kireru ga
Ano ko wa kirenu
Kirerya jigoku ga fueteyuku

Watasha karehana
Oni no tsubomi ja
Tomete tomaranu
Irozuku chiiro ja
Beni mo ano ko mo
Washi ni wa iranu
Itsuka tsubomi ni modoryanse

Nenhum comentário:

Postar um comentário