Sukitte ii na yo



Tipo: Anime
Titulo: Sukitte ii na yo/ Say "I love you"/ 好きっていいなよ。
Diretor: 
Takashi Watanabe
Gênero: 
Adaptação de mangá,Shoujo
Ano de exibição: 
2012
Número de episódios: 
13

Sinopse: A história do anime gira em torno de Mei Tachibana, uma garota que nunca fez amigos  ou teve um namorado em 16 anos.Certo dia, ela acidentalmente machuca Kurosawa Yamato, o garoto mais popular do colégio.Por algum motivo,Yamato se interessa por Mei,e começa uma amizade não correspondida com ela, pois ela não acredita que ele poderia gostar de alguém como ela.Mas com o tempo ele vai ganhando a confiança dela.

                                                           Assista aqui ʕ•ᴥ•ʔ

Um comentário:

  1. Oi :3

    Esse anime me lembra Tonari no kaibutsu-kun. Tenho que terminar de assistí-lo, mas meu tempo não me deixa kkkk.

    Amo seu blog e coloquei o banner lá no meu. Beijo.


    nihao-mei.blogspot.com

    ResponderExcluir