Inu x Boku SS


Tipo: Anime
Titulo: Inu x Boku Secret Service / Youko (Inu) x Boku SS
Diretor: Tsuda Naokatsu
Gênero: 
Comédia,Mistério,Sobrenatural,Drama,Shounen
Ano de exibição:
2012
Número de episódios: 
12 (+ 1 Ova)

Sinopse: Shirakiin Ririchiyo,atormentada pela bajulação e maus tratos que o nome de sua família infligiram a ela durante toda sua vida,decide se mudar e ficar sozinha,até que aprenda a ter confiança o suficiente pra  interagir com as pessoas sem ser rude ou machucá-las,mau hábito que a mesma desenvolveu devido a todos  os problemas que o seu sobrenome lhe trouxe.
Seus pais só concordaram com isso caso ela vá viver na Maison Ayakashi Kan,um condomínio luxuoso onde só aqueles que são selecionados,podem residir. A cada pessoa residente desse lugar,é atribuído um agente do Serviço Secreto (S.S.), e mesmo tendo rejeitado a companhia do agente à ela designado,Mitketsukami Soushi jura à ela toda a sua lealdade e eterna proteção, dizendo que ela havia o salvo antes,mesmo que a Shirakiin Ririchiyou não se recorde disso.
Mas,a verdade é que essa casa esconde outro segredo, e toda sua exclusividade é apenas um disfarce para encobrir o real motivo de apenas pessoas selecionadas podem morar ali.
                                                       Assista aqui ✿

Ohayou Gozaimasu (bom dia!)

Bom,o que falar desse anime né? acho que ele é um dos melhores que eu já assistir,o enredo é ótimo os personagens são bem feitos,e o desenho em si é muito lindo *-* eu amei o Mitketsukami e o jeito com que ele cuida da Ririchiyo-sama(como ele a chama)...Gente vocês não podem deixar de assistir esse anime! tenho certeza que vão amar!! *o*

Os personagens são:

Ririchiyo Shirakiin-Uma menina da escola semi-humano, que foi transferida para Sala 4 da Mansão Ayakashi, a fim de viver sozinha. Ela anseia por ser independente e constantemente se preocupa com o fato de não ser capaz de comunicar com outras pessoas de forma adequada, uma de suas razões para se mover. Seu agente da SS e servo é Soushi, um espírito de raposa.

Soushi Miketsukami-O Agente de SS atribuído a Ririchiyo e seu servo, Soushi é a reencarnação da Raposa de Nove Caudas mal. Ririchiyo o ajudou quando era pequena. Muito calmo, educado e gentil com as pessoas, ele tem um fraquinho por sua amante, obedecendo cegamente a ela e protegendo-a com sua vida, se a situação exigir. Uma característica notável é a sua heterocromia: seu olho direito é azul, enquanto o outro é uma espécie de dourado escuro.(ele é o meu personagem favorito *-*)

Renshou Sorinozuka-Um demônio Ittan ele tem várias tatuagens em sua pele bronzeada, ele é o inquilino do quarto 3. Ele desenvolve uma relação irmão-irmã com Ririchiyo, também ganhando a confiança de Soushi no processo. Seu agente SS é Nobara. Sorinozuka tem uma personalidade preguiçosa.

Nobara Yukinokouji-A Agente de SS atribuído a Renshou. Nobara é uma Yuki-onna cuja forma humana é uma jovem mulher de óculos. Ela gosta de meninas e moda.

Kagerou Shoukiin-Inquilino do quarto 2, Soushi, Banri, e antigo mestre Natsume, e noiva de Ririchiyo. Shoukin é excêntrico, simples, e um narcisista, chamando os outros inquilinos "porcos" ou "animais". Seu agente SS é Karuta. Ele classifica as pessoas em duas categorias diferentes, "sádico" ou "masoquista".

Karuta Roromiya-O Agente de SS atribuído a Shoukin, um Gashadokuro (grande esqueleto feito de osso de pessoas mortas de fome), cuja forma humana descreve-a como uma luz marrom (rosa avermelhado no anime) haired adolescente. Embora ela parece ser "zoneada para fora" a maior parte do tempo, ela é realmente muito inteligente e observador e (por alguma razão!) Gosta de comer..

Banri Watanuki-Inquilino da sala 1, Banri é um misto sangue de demônio Tanuki com um traço impulsivo e é muito sincero. Seu agente SS é Zange. Ele gosta muito da Karuta Roromiya, e profundamente odeia e tem medo de kageru porque ele foi intimidado por ele como as crianças e o modo como ele trata Karuta.

Zange Natsume-O agente SS atribuído a Banri, Zange é um meio-humano, meio demônio vestindo um conjunto de orelhas de coelho pretas na cabeça. Ele afirma ser capaz de "ver" as coisas por causa de sua herança demoníaca. Ele é uma pessoa muito alegre. Ele é amigo de infância de Soushi e gosta muito dele, chamando-lhe "Sou-tan" por causa disso. Zange é um pouco um intrometido anêmico e intrometido. Seu lema é "todos devem se dar bem."

Acho que não me esqueci de ninguém...Bem,é só isso mesmo.
Sayounara ^-^


                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário