Kuroshitsuji


Tipo: Anime
Titulo: Kuroshitsuji Shinopuro / Black Butler
Diretor: Toshiya Shinohara
Gênero:
Comédia, Mistério, Sobrenatural
Ano de exibição: 
2009-2010
Número de episódios: 
24 (1ª Temporada) 12 (2ª Temporada)

Sinopse: Kuroshitsuji conta a história de Ciel Phantomhive um jovem de apenas 12 anos de idade, pertencente a uma das mais nobres famílias da Inglaterra e seu mordomo Sebastian . Sebastian na realidade é um demônio que fez um trato com Ciel e o serve como mordomo desde então. A família Phantomhive é conhecida como "cão de guarda da rainha", apesar de apenas Ciel estar vivo. Seus pais morreram quando a mansão Phantomhive foi incendiada e Ciel busca os culpados desde então.
Uma das principais razões para a família Phantomhive ser conhecida como "cão de guarda da rainha" , é que servem cegamente a rainha e buscam controlar o mundo criminoso através de sua força .
Muitos segredos sobre o real assassino dos Phantomhive e sobre a própria rainha são revelados ao decorrer dos capítulos, assim como outros demônios, anjos e shinigamis aparecem.
                                                                      Assista aqui *-*

Konnichiwa!(olá/Boa tarde)

Hoje eu vim falar de um anime que eu amo muito!!! meu querido Kuroshitsuji ♥com o Sebastian...aiai[suspiro]...O enredo é ótimo os personagens perfeitos e mesmo nas cenas mais misteriosas e tensas,você não vai parar de rir do Grell,do Undertaker e do Pluto(sem falar dos empregados do Ciel)Não vou conseguir colocar aqui tudo o quê eu sinto por esse anime,só o que eu posso dizer é: Não deixem de assisti-lo!!!
Vamos aos personagens!!!

Ciel Phantomhive-É um jovem de 12 que perdeu seus pais em um assassinato na sua casa,desde então passou por algumas dificuldades e só quando conheceu Sebastian Michaelis e fez um trato com ele(A vingança de Ciel em troca de sua alma) conseguiu assumir a posição como o chefe da família Phantomhive e da Funtom Company,fabrica de brinquedos e doces.Ciel é altamente dependente de Sebastian e não aparece interagir com os outros personagens muito bem, mesmo quando gosta deles.

Sebastian Michaelis-é o mordomo da mansão Phantomhive e também é o guarda-costas Ciel, dois postos de trabalho dos quais ele é completamente dedicado.Ele é obcecado por gatos. Comicamente as únicas vezes que ele não segue as ordens Ciel é quando ele vê um gato e fica incapaz de prestar atenção à qualquer outra coisa. E a verdadeira forma demoníaca de Sebastian não foi totalmente revelada.Quando Ciel faz o contrato,Sebastian aparece em forma de corvo(eu amo corvos *-*)

Bardroy-É um cozinheiro de ascendência americana. Ele raramente produz coisas comestíveis já que ele usa armas, como lança-chamas para cozinhar e acredita que cozinhar é uma arte que exige explosões. Sebastian acredita que qualquer coisa que ele cria é feita de carvão e outras substancias suspeitas.

Finnian-É um jardineiro,parece mais uma criança boba e inocente.Finnian possui uma força sobre-humana que tenta suprimir o medo de magoar os outros.Diz que adora trabalhar para Ciel porque ele não lhe dá injeções, coloca-o contra seus amigos em uma partida de morte, ou tranca-o em uma gaiola (como faziam com ele antes de Sebastian resgatá-lo. Finny era uma "cobaia de laboratório" e essa é a origem de sua força sobrehumana).

Maylene-É uma empregada desastrada cujos óculos quebrados não fazem nada para melhorar a sua falta de jeito. No entanto, ela se recusa a comprar um novo par, já que eles são a primeira coisa Ciel comprou para ela.(ela tem uma queda por ele)

Tanaka -É o mordomo da casa, que serviu antigo mestre Phantomhive. Ele estava presente quando os pais de Ciel foram mortos e foi esfaqueado nas costas durante o incidente e, como resultado, raramente faz algum trabalho.Sebastian parece respeitá-lo mais do que todos os outros funcionários. Ele geralmente é visto bebendo um copo de chá japonês.

Pluto-é um cão demoníaco muito fofo *-* ele também pode se transformar em humano,mais é bem bobinho e ama muito o Sebastian.

Elizabeth Middleford-Ela é noiva do Ciel e se preocupa muito com ele,mais as vezes faz coisas sem pensar duas vezes.

Grell Sutcliff-Ele é um Shinigami apaixonado pelo Sebastian,nunca deixa de demonstrar isso mesmo que o Sebastian ignore ele sempre.

Sayounara ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário